« Voltar
Institucional

THE GATE: INOVAÇÃO E QUALIDADE

Fique por dentro de todas as inovações que serão entregues junto com a Torre Wood do The Gate: Meeting Point, Waiting Point, Sistema de segurança e muito mais!

Estamos entregando a Torre Wood, o primeiro prédio do residencial The Gate. E com ele, a Vegus preparou uma série de novidades para presentear seus clientes.

 

Procuramos manter sempre em nosso horizonte valores como a inovação e a evolução. É por isso que dizemos que aprendemos muito com cada empreendimento entregue – e olha que já foram 27 condomínios com mais de 9000 contratos comercializados!

 

Entendemos, portanto, que um projeto novo é uma oportunidade para surpreendermos nossos clientes e superarmos suas expectativas. Não descansamos um segundo até que possamos afirmar com tranquilidade que subimos mais um degrau na evolução do nosso trabalho.

 

Esse é o motivo de estarmos entregando um projeto ainda mais aperfeiçoado do que imaginávamos no início das obras. Quais são os ônus para os futuros moradores? Nenhum. E os bônus? Um condomínio ainda mais seguro, sofisticado e moderno – a frente de muitos outros projetos de seu tempo.

 

Quais foram as ampliações?

 

Sistema Completo de Segurança: o condomínio contará com uma infraestrutura completa de segurança, com 49 câmeras na Torre Wood (90 espalhadas pelo condomínio no total), Centro de Processamento de Dados dedicado ao residencial, monitores na portaria e sala de segurança equipada – projeto avaliado e implantado por consultores especializados e com ampla experiência no mercado.

 

Portaria com vidros blindados: vidros reforçados de 30 mm garantem a segurança da portaria, resguardando a equipe de segurança e fortalecendo o controle de acesso ao residencial.

 

Estrutural Glazing na fachada da portaria: diferentemente da fachada de vidro, inicialmente projetada, o estrutural Glazing oferece um melhor desempenho térmico e de proteção acústica. Além do impacto visual e da estética impecável, esse sistema possui aplicação extremamente segura e manutenção prática.

 

Waiting Point: ao lado da portaria do residencial, reservamos uma área de espera decorada confortável para que você possa aguardar o seu motorista de aplicativo. Mas não paramos por aí. O espaço será entregue com uma infraestrutura de segurança completa, com câmeras conectadas com o banco de dados da polícia civil capazes de identificar qualquer irregularidade no veículo – e se for o caso, acionar a portaria para que a equipe do residencial possa avisá-lo a tempo de você cancelar a corrida.

 

Meeting Point: próximo da portaria do residencial, toda decorada com móveis com design moderno, preparamos uma sala de recepção para que você possa organizar pequenos encontros com poltronas, câmeras de segurança etc. Ao visitar o Meeting Point, repare no mosaico da rosa dos ventos especialmente executado para a decoração do ambiente.

 

Coworking: que tal trabalhar a literalmente 3 minutos da porta da sua casa? O prometido home office evoluiu para um coworking exclusivo para os condôminos e dentro das dependências do próprio condomínio; equipado e preparado para que você possa investir em seus empreendimentos sem ter que deixar o conforto e a segurança do seu lar. O coworking do The Gate contará com wi-fi, lounge decorado, sala de reuniões e muito mais!

 

Post office: realizou uma compra na internet e está aguardando a entrega? No The Gate você não precisará se preocupar com espaço, nem muito menos em ficar preso em casa aguardando a chegada da sua encomenda. Com o Post Office, a própria equipe do residencial será capaz de receber as suas compras e guardá-las até que você possa retirá-las – sem restrição de horário, tamanho, sem bagunça, com extrema segurança e profissionalismo. O post-office conta ainda com geladeira e freezer para armazenamento de produtos perecíveis.

 

Os depósitos no subsolo: inicialmente projetados com laje acabada, os depósitos serão entregues com piso cerâmico – um revestimento mais eficiente e prático, facilitando a limpeza e a manutenção. Portas ventiladas de alumínio para manter a circulação de ar no depósito.

 

Esculturas Rapha Preto: adquirimos para o The Gate esculturas exclusivas do artista plástico fundador do estúdio Black Iron, em um design que mistura influências do steampunk e do estilo industrial para criar peças únicas de decoração. Contar com peças tão sofisticadas nos halls de entrada das Torres traz ainda mais exclusividade e valorização para o empreendimento.

 

Quais foram as ampliações?

 

Espaço pet: aproveitando uma oportunidade no terreno, incluímos na execução do projeto o espaço pet – um importante item nas áreas comuns. Trata-se de uma área reservada no condomínio para que você possa passear e se divertir com o seu fiel escudeiro: em segurança e com conforto. A área será entregue junto com a Torre Iron.

 

Reservatório de águas pluviais: projetamos um sistema de captação e reserva de águas pluviais. No quinto subsolo da Torre Iron, entregaremos reservatórios para armazenar a água da chuva com sistema de filtragem para reuso – esta água poderá ser utilizada para a lavagem das áreas comuns e para a rega dos jardins. Economia e ecologia, lado a lado.

« Voltar

Newsletter