« Voltar
Institucional

Responsabilidade Ambiental

Pelo segundo ano consecutivo, Vegus recebe “Selo Amigo do Meio Ambiente” em Guarulhos

Na noite da última segunda-feira, 17, a Vegus participou da 15ª edição do Selo Ambiental de Guarulhos. A empresa recebeu pela segunda vez consecutiva o “Selo Amigo do Meio Ambiente” das mãos de uma comissão formada pelo prefeito Guti e por vereadores de Guarulhos.

Secretário Municipal de Meio Ambiente, Abdo Mazloum discursa no 15º Selo Ambiental em Guarulhos


O evento, realizado no teatro do Centro Municipal de Educação Adamastor, foi organizado pela Câmara Municipal de Guarulhos e pela Prefeitura, representada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente. O principal objetivo do Selo Ambiental é divulgar projetos e ações realizadas em defesa do Meio Ambiente na cidade. Os laureados são representantes de instituições privadas, públicas e de ensino que apresentam projetos. Os programas laureados são apresentados por instituições públicas e privadas, executados por empresas, ONGs e instituições de ensino.
Neste ano, mais de 50 projetos foram reconhecidos pela comissão formada por vereadores, pelo prefeito e pelo próprio secretário municipal de meio ambiente. Entre eles, a Vegus foi agraciada pelo apoio oferecido para a realização do 15º Selo Ambiental. Ano passado a empresa já havia sido premiada pela mesma ação; na ocasião o residencial Due Bosque Maia também obteve o “Selo Amigo do Ambiente” pelo trabalho de reciclagem e coleta de resíduos executado pela administração condominial.
A DeMelo Gestão Condominial, empresa que está atualmente responsável pela administração do Cube³ Office, empreendimento comercial da Vegus em Guarulhos, também recebeu o “Selo Amigo do Meio Ambiente”, por todo o trabalho de apoio à organização do evento.

Troféu e Certificado recebidos pela Vegus na 15ª Edição do Selo Ambiental em Guarulhos


 

« Voltar

Newsletter