« Voltar
Responsabilidade Social

Vegus faz doação de uma tonelada de alimentos em Guarulhos

ALIMENTOS SERÃO DISTRIBUÍDOS POR ONG'S PARCEIRAS EM COMUNIDADES CARENTES DA CIDADE

Atenta às dificuldades enfrentadas por todos durante a crise do Coronavírus, a Vegus doará 1 tonelada de alimentos para as comunidades mais carentes de Guarulhos.

 

A iniciativa surgiu como resposta da empresa para a ação #ViralizeOBem, criada pela ONG Olhar de Bia. O objetivo é oferecer um suporte para famílias que estão enfrentando dificuldades financeiras diante da paralisação. A meta é atingir 1000 famílias.

 

Os alimentos doados serão distribuídos pelas ONGs Olhar de Bia e Minha História Mais Bonita.

 

Nesse momento de enfrentamento, é muito importante unir forças para ajudar quem precisa. A crise é, antes de qualquer coisa, humanitária e existem milhares de pessoas necessitando de seu apoio.

 

Para doar para a campanha #ViralizeOBem acesse http://vaka.me/946757

 

Bia Martins, fundadora da ONG Olhar de Bia, agradeceu a ação da Vegus em suas redes sociais.

 

View this post on Instagram

Iniciamos uma nova semana da campanha #viralizeobem da MELHOR FORMA: A @vegus, junto às empresas JJO e VCI acabam de doar à nossa campanha o valor correspondente a 80 KITS VIDA (comida, produtos de higiene e materiais de limpeza) que beneficiarão 80 FAMÍLIAS 🌍💪🙏 . A VEGUS é uma das nossas principais parceiras do bem. A construtora DOOU com muito amor a construção da nossa Sede. Muito mais do que um investimento, a VEGUS nos deu um chão, um alicerce… E foi só o início. O time nos ajuda mensalmente com apoio nos projetos e foi também a responsável por termos em nosso quadro de atividades, o handebol com o time referência no Brasil que é o @corinthians_vegus 🤾‍♂️ . Em nome de cada família beneficiada, agradecemos a todo o time da VEGUS que está conosco durante todo o ano e nesse momento tão importante 🙌🙌🙌 . Nossa campanha continua: Queremos levar ajuda para 1.000 famílias. Vamos juntos💪 #viralizeobem #olhardebiaeusou #fiqueemcasa

A post shared by Olhar de Bia (@olhardebiaong) on

« Voltar

Newsletter