« Voltar
Investimento Imobiliário, Plano Direto

Dica infalível!

Imóvel comercial: receita de bolo para investir

Vamos assumir? O sonho do imóvel próprio é uma realidade para 99% das pessoas. Sim. É um fato. Um número considerável de sonhadores deita no travesseiro e imagina o quão maravilhoso será o dia em que irá colocar as mãozinhas nas chaves de seu próprio apartamento, casa etc etc etc. Mas esta não é qualquer meta, concordam? É preciso dedicação, comprometimento e, principalmente, PLANEJAMENTO. É. Não tem jeito. Esta é a palavra mais escrita neste blog (e será a mais escrita por muitas e muitas vezes). Planejar é fundamental para conquistar!
Agora, sabe o que é tão importante quanto PLANEJAR? I-N-O-V-A-R. Agora eu te surpreendi, né? Sim, meus amigos. Inovar é IMPORTANTÍSSIMO. Para objetivos grandiosos é preciso ter um olhar para além do horizonte. (ó, falei bonito, agora).
Vamos fazer um planinho rápido aqui? VAAAAMOS!
O seu sonho é morar em uma casa própria. Você tem um pézinho de meia guardado, já namorou alguns imóveis, já entrou até em contato com um de nossos consultores e fez uma simulação de financiamento com o Plano Direto. <3 Se a sua meta para conquistar o imóvel próprio é um objetivo a médio e longo prazo, eu tenho uma receitinha de sucesso que pode ser um empurrão.
Antes de conquistar o imóvel RESIDENCIAL próprio, que tal conquistar o imóvel COMERCIAL próprio? É isso mesmo que você leu. Um passo pequeno e firme agora para dar um passo largo e decisivo amanhã. Imóveis comerciais são mais baratos e o seu potencial de valorização é maior. Com uma entrada pequena (menor que a de um imóvel residencial) e uma parcela ajustada (também menor que um imóvel residencial) você pode iniciar o seu caminho para se tornar o dono de uma maravilhosa sala comercial no Cube³ Office!
AIN MAS EU NÃO TENHO EMPRESA E…
CALMA, CRIATURA! A ideia desta receitinha é utilizar esta sala como um investimento. Assim que ficar pronta, além da possibilidade desta sala receber uma bela valorização, ela poderá ser alugada para dentistas, advogados, médicos, publicitários, empresários, comerciantes, em fim, quem estiver precisando de um espacinho para a sua empresa. E estes são inquilinos muito preciosos, que pagam em dia e que fecham contratos a longuíssimo prazo, porque não interessa a ninguém mudar de endereço comercial toda hora.
Com o tempo – e com o retorno do seu investimento – o seu imóvel COMERCIAL pode acabar viabilizando a entrada no financiamento de seu imóvel RESIDENCIAL. Pode dar aquele OK bonitão na sua meta a longo prazo, porque ela vai ACONTECER.
Quer saber mais sobre o Cube³? Acesse vegus.com.br/cube

 
 

« Voltar

Newsletter