« Voltar
Sem categoria

Empreendedorismo e cooperação

Núcleo Jovem Empreendedor da ACE-Guarulhos realiza evento de networking no The Brick

Na última sexta-feira, 21, o Núcleo Jovem Empreendedor da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (NJE ACE) se reuniu no stand de vendas do The Brick para um evento especial de networking.

NJE Networking reunido no stand de vendas da Vegus.


Três nomes importantes da cena jovem de empreendedores de Guarulhos estiveram por trás desta ação: os empresários Lucas Felipe, diretor do NJE e fundado da agência ÉDigital, e Jorge Braga, fundador da corretora de seguros Seg1, e Bia Martins, influenciadora social e fundadora da ONG Olhar de Bia. Ricardo Martins, presidente da ONG, também acompanhou o evento.
Com coffee break patrocinado pela padaria Nova Guarulhos e com o espaço do evento cedido pela Vegus Construtora e Incorporadora, o encontro aconteceu das 19h30 às 23h00. Para ingressar no networking, os participantes tiveram que doar 1 kg de alimento não perecível – ao todo, mais 40 kg foram arrecadados.
O evento, de empreendedorismo e cooperação, recebeu destaque na mídia da cidade, sendo citado em edição do Guarulhos Hoje da última terça-feira, 25. (Clique aqui para conferir a edição digital, a matéria está na página 10).

Guarulhos Hoje – Edição de 25/06/19.


 
Ao final, todos os participantes foram convidados a conhecer melhor o The Brick e ficaram todos maravilhados com a proposta de um empreendimento maker na cidade. Makers são pessoas antenadas na tecnologia e nas inovações do mercado que buscam sempre executar soluções mais inteligentes para o seu dia a dia.
Além da inovação, uma marca da geração maker é a cultura do “faça você mesmo”. Com o fácil acesso à informação e conhecimento tecnológico cada vez mais aprofundado, os makers se esforçam para criar os próprios objetos de trabalho, lazer e conveniência; comportamento este que impulsiona a nova geração economicamente ativa a empreender por conta própria e investir seus recursos na criação de novas oportunidades de negócio.
Para saber mais sobre o The Brick, acesse o site oficial do empreendimento clicando aqui.

« Voltar

Newsletter