« Voltar
Patrocínio Esportivo

Judô: Foco, Força e Fé

Judoca oficial da Vegus, Lucas Ribeiro brilha em competição internacional

Com apenas 12 anos de idade, o judoca Lucas Ribeiro tem em seu currículo títulos admirados por muitos atletas profissionais – ele é tetracampeão paulista e o atual campeão brasileiro em sua categoria.
Com o apoio da Vegus, Lucas pode levar a sua força e a sua garra para os torneios Pan-Americano e Sul-Americano de Judô Infantil, realizados este ano em Guayaquil, no Equador. O resultado não poderia ser diferente: duas medalhas, uma de prata e uma de bronze, que ajudaram a Confederação Brasileira a sair como a grande campeã das competições.

Lucas Ribeiro, 12 anos, atual campeão brasileiro de Judô.


Lucas consagrou-se vice-campeão do Pan-Americano Sub-13 de Judô 2018. De quebra, o atleta ainda conquistou o bronze no Sul-Americano Sub-13. Duas vitórias que destacam Lucas como um dos atletas mais vitoriosos do continente em sua categoria.
Com 96 medalhas conquistas, o Brasil foi o campeão geral dos campeonatos sub-13 e sub-15 em Guayaquil. Para saber mais sobre a competição, acesse o site oficial da Confederação Brasileira de Judô.

Prata no Pan-Americano de Judô Sub-13 2018.


Toda a aventura de Lucas em busca destas vitórias foi contada em sua conta no Instagram (@lucasjudovegus). Continue acompanhando por aqui o resultado de nosso investimento no esporte de Guarulhos. Nossas equipes de handebol e, agora, nosso judoca oficial têm levado o nome da cidade para diversas competições nacionais e internacionais.
Na última edição de nosso podcast, entrevistamos o judoca. Clique aqui para conhecer mais sobre a história de Lucas Ribeiro.

« Voltar

Newsletter