« Voltar
Investimento Imobiliário

Valorização e Proteção de Capital

MERCADO IMOBILIÁRIO COMO ESTRATÉGIA PARA A MANUTENÇÃO E O CRESCIMENTO DE SEU PATRIMÔNIO

Na semana passada, no dia 26/03, a Vegus lançou um vídeo com a apresentadora Claudia Spinelli, da TV Gazeta, sobre o investimento em imóveis como uma forma de proteger capital e solidificar o patrimônio.

 

Clique Aqui – Fale com um consultor e veja como proteger o seu patrimônio.

 

Nesse momento, quando testemunhamos o derretimento das bolsas internacionais, vemos que fundos de investimento pré e pós-fixados, renda variável, ação, moeda estrangeira etc., todos estão sensivelmente expostos às mudanças da economia mundial.

 

Diante do cenário caótico, economistas pensam estratégias para a recuperação do capital perdido e retomada de crescimento. O risco é alto e mesmo para as opções conservadoras ou moderadas das assessorias e corretoras de investimento há a grande probabilidade da rentabilidade ser negativa.

 

A saída para aqueles que pretendem proteger seu patrimônio é o investimento em imóveis. Ao contrário da instabilidade do mercado de investimento, o mercado imobiliário demonstra-se um importante porto seguro para investidores que buscam solidificar seu capital.

 

A imobilização do capital, além de garantir valorização e rentabilidade a longo prazo, impede que o capital investido seja impactado pelo movimento das bolsas ou pela instabilidade da moeda nacional. Calcula-se que o bem adquirido valoriza até 30% do valor de compra em três anos. Valorização que não é desacelerada diante do derretimento da bolsa ou pela alta do dólar.

 

Porém, muito além da valorização, a característica mais importante do investimento imobiliário é justamente a sua solidez. O patrimônio protegido não se dissolve com a retração econômica. Ao contrário, fortifica-se e garante a manutenção do capital a longo prazo.

 

A Vegus, ciente da importância da proteção do capital de seus clientes, está oferecendo condições especiais para a aquisição de seus principais empreendimentos. Saiba mais, entre em contato com nossos consultores e planeje-se para a proteção e crescimento do seu patrimônio.

 

« Voltar

Newsletter