« Voltar
Manutenção Predial

Cuidados fundamentais

Manutenção é assunto sério!


Fundamental para a saúde de um condomínio, a manutenção é uma das questões mais importantes e sensíveis da rotina de um residencial.
Somente com uma administração profissional e atenta às necessidades dos prédios é possível manter um condomínio em dia. Os equipamentos (bombas, motores e elevadores por exemplo) precisam passar por inspeções periódicas.
As áreas comuns necessitam de limpeza e vistoria assíduas. Os jardins, as piscinas, as quadras… Isso sem falar na academia, nos salões de festa e muito mais.
O ideal é que haja um cronograma, organizado e detalhado de preferência, que cubra todos os pontos de atenção do condomínio. Desta forma, de tempos em tempos, a administração será capaz de realizar os serviços necessários para o bem-estar do condomínio – e, de quebra, dos moradores. 🙂
O assunto é tão sério que nosso especialista, o engenheiro Victor Antar, deu uma entrevista para a Revista Construa Negócios sobre a manutenção de um condomínio. Você confere o texto na íntegra clicando aqui.
Saiba mais sobre nossos empreendimentos em vegus.com.br!
E acompanhe as nossas novidades no Facebook e no Instagram <3
 

« Voltar

Outras matérias

Newsletter