« Voltar
Patrocínio Esportivo, Sem categoria

"Sonhos trazidos para a realidade"

Os Bastidores da 3ª Copa Vegus de Handbeach

Como você já leu por aqui, neste final de semana, times de todo o sudeste brasileiro se encontraram para disputar um torneio festivo em comemoração aos excelentes resultados de 2018.
O clima de festa e de união superou as chuvas que não foram suficientes para esvaziar a arena. Durante as 10 horas de evento, muitos atletas se enfrentaram em partidas disputadíssimas e o público pode assistir um espetáculo de handebol e de esportividade.
“Fiquei feliz, pois senti que a Vegus tem muita importância no futuro de cada um que esteve presente na competição”, afirma Kleber Querido, coordenador de marketing da Vegus. “Ao conversar com alguns atletas, percebi o papel fundamental que o esporte tem em suas vidas e no quanto que o patrocínio esportivo é transformador”.
Muito além das quatro linhas da quadra, a transformação também chegou a quem não vive do esporte. Para competir, as equipes inscritas foram incentivadas a doar alimentos não perecíveis que foram encaminhados para a Associação S.O.S. Família São Geraldo, que atende crianças e idosos em projetos sociais voltados para a comunidade guarulhense. Ao todo, mais de 85 kg de alimentos foram doados, entre arroz, feijão, macarrão, farinha de trigo e de mandioca, frutas e muito mais.
“São gestos e ações como essas de carinho, de solidariedade e principalmente de amor que nos fazem seguir em frente, sempre acreditando em pessoas como vocês, generosas, solidárias que sabem partilhar, que fazem como que nossos sonhos se tornem realidade e possamos cumprir com nossa missão de Salvar Vidas”, agradeceu a associação  em carta encaminhada para a Vegus.
Confira em primeira mão as imagens deste dia em celebração à esportividade, à união e à solidariedade:

 
 
 
 

« Voltar

Newsletter