« Voltar
Tecnologia e Inovação

Vegus oferece assinatura digital de contratos

Medida possibilita a comercialização digital de imóveis e o atendimento não-presencial de clientes

Desde 2018, a Vegus oferece a seus clientes, através da ferramenta DocuSign, a assinatura digital de contratos de venda e compra de imóveis e termos do financiamento imobiliário. A facilidade permite que toda a operação seja feita à distância, sem a necessidade de atendimento presencial.

 

A assinatura digital possibilita àqueles que desejam adquirir um imóvel o façam sem sair de suas casas. “Quando buscamos a solução, há dois anos, pensávamos em agilizar o processo de aquisição de um apartamento. Hoje, vemos que a implementação foi mais do que acertada: a DocuSign nos ajudará a manter a operação, mesmo com nossos corretores e colaboradores em home office”, explica Anderson Correa, gerente de TI da Vegus.

 

Para os clientes interessados em conhecer os empreendimentos da Vegus, além da possibilidade do contato remoto com nossos corretores e a assinatura digital dos termos, a equipe de vendas ainda oferecerá o serviço de agendamento de visitas às unidades decoradas.

 

“Os plantões de vendas estarão fechados a partir do dia 21 de março de 2020, porém destacamos nossos corretores para o atendimento presencial – com hora e data marcadas – para aqueles que quiserem conhecer nossas unidades decoradas. Todo o atendimento será feito seguindo com rigor as recomendações de higiene e prevenção do COVID-19”, informa Jair Miranda, diretor de vendas da Vegus.

*Imagem ilustrativa: Foto da Matthew Henry, do Burst.

« Voltar

Newsletter